sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Maçã


Opa...essa eh uma tattoo escondidinha que eu prefiro não comentar mt a respeito u.u Só digo que eh mais bonita ao vivo ;D

Notas musicais


Essa eh a minha mãe o/

Panda


Ah..eu adorei fazer essa tatuagem pq eu simplesmente ADORO pandas!

Pimenta


Mal de Parkinson eh uma porcaria o.o MAs fiquem tranquilos que não fui eu quem bati a foto xD Uma tatuadora com mal de parkinson eh no mínimo perigoso xD

Animal Love

Quem não ama os animais? *.* Esse pé não eh de uma veterinária, mas não precisa ser veterinária pra gostar de bichos, neh? xD

Guerreiro Samurai


Guerreiro Samurai - detalhe que foi no braço de um veterinário o.o

Cá estou eu, tatuando o símbolo do São Paulo nas costas de um gaúcho xD Vai saber o que se passa na cabeça desses fanáticos por futebol o.o'